WhiteCheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem-Vindos ao WhiteCheats, divirtam-se.


    Tudo sobre os Mascotes [Atualizado]

    !Cebolla™
    !Cebolla™
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 15
    Pontos : 4320
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31

    Tudo sobre os Mascotes [Atualizado] Empty Tudo sobre os Mascotes [Atualizado]

    Mensagem por !Cebolla™ Dom Ago 05, 2012 3:30 pm

    Então irei explicar porque eu fiz,eu fiz na intenção de ajudar os membros(Os novos principalmente),e porque todos que eu vi estão desatualizado,então é isso espero que gostem.

    Introdução

    As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado. Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.
    Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.
    Existem várias formas de se obter uma mascote:


    Loja:

    Pontos Diários
    Cash



    Sistema

    Recompensas
    Criação de Itens


    Outros:
    Eventos especiais

    *O modo de obtenção das mascotes pode sofrer alterações, especialmente no caso das ligadas a eventos especiais e ao Sistema de Criação de Itens.

    Mascotes - Pontos Diários(Ovo)

    [SPOILER]

    Ovo de Gorgos


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Loja 1500 Pontos de Diário

    Pode Evoluir para Gon


    Ovo de Gosma

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Loja 700 Pontos de Diário

    Pode Evoluir para Gosma


    Ovo de PePe

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Loja 1500 Pontos de Diário

    Pode Evoluir para PePe


    Ovo de Sid

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Loja 1500 Pontos de Diário

    Pode Evoluir para Sid


    Mascotes - Pontos Diários

    Gosma


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Você pode adquirir o Ovo destas mascotes na Loja, trocando por Pontos de Diário. Como todas as mascotes, o Ovo ganhará EXP ao ser usado por algum personagem no jogo. Após evoluir alguns níveis do seu Ovo, você precisará de um Pergaminho de Evolução para evolui-lo para a forma normal da mascote, e assim conseguir o seu poder de ataque, já que ovos não podem atacar.

    Algumas destas mascotes ainda possuem uma segunda forma, mais poderosa, e também será preciso adquirir um Livro de Evolução na Loja para evoluí-la, após ela ter atingido o nível apropriado.

    Uma amigável espécie de geleca encantada, criada quando experimentos mágicos da Academia de Magia Violeta de Serdin foram acidentalmente jogados fora na floresta.

    Evolução: Goldie

    Ataque: Superpulo

    Descrição: A gosma se joga em linha reta, causando dano nos monstros em missão e atordoando um pouco seu oponente no PvP.

    “Olá, olá! Eu sou seu mascote da floresta. Mas não sou gelatina, não tente me comer hein...”


    Goldie

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    As energias mágicas da Gosma ficaram ainda mais fortes, dando origem à Goldie, a geleca alada encantada. Goldie não apenas possui uma bela cor dourada, como também tem um coração de ouro.

    Ataque: Gorgon

    Descrição: A gosma usa a investida voando e girando para atingir o adversário. Em
    missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

    “Sou Goldie! Agora sou mais bonita e posso voar! Posso te ajudar mais ainda!”


    Gon

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um filhotinho do Gorgos, recém-saído do ovo. É bastante mal humorado, mas também é muito medroso. Você pode cria-lo para se tornar uma mascote do bem.

    Evolução: Gorgon

    Ataque: Arremesso

    Descrição: Gon arremessa pedaços de casca de ovo. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

    “Hmm, quem é você? Ops, esqueci que você é meu ‘mestre’. Me transforme em um Gorgos Vermelho logo!”


    Gorgon

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um travesso filhote do Gorgos, domesticado para se tornar um monstrinho do bem. Apenas tome cuidado quando ele ficar muito feliz e começar a abanar o rabo.

    Ataque: Baforada

    Descrição: Seu hálito de fogo causa dano em missões e empurra os inimigos no PvP.

    “Agora sou Gorgon! Posso atacar nossos inimigos com ataques de fogo! Mal Posso esperar!”


    Pepe

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um pequeno cogumelo encantado que foi encontrado na Floresta Élfica. Ingênuo e amigável, Pepe sonha em ser um grande herói um dia.

    Evolução: Chaos PePe

    Ataque: Cabeçada

    Descrição: Sua cabeçada atira os oponentes para longe!

    “Prazer em te conhecer! Você deve ser meu mestre? É muito bom ter alguém para cuidar de você. PePe esta feliz!”


    Chaos Pepe

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Após ser mordido por uma Tarântula radioativa na Floresta Antiga, Pepe desenvolveu super poderes e se tornou Chaos Pepe, o protetor dos fungos e oprimidos!

    Ataque: Gás Tóxico

    Descrição: Ele libera uma toxina no ar. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, é capaz de diminuir a velocidade do adversário.

    “Uau.. Agora sou CaoCao! Agora posso envenenar nossos inimigos, mestre! Nenhum sobreviverá!”


    Sid

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sid na verdade é um filhote de fênix, a lendária ave imortal do fogo. Cabeça quente e empolgado, esse pequeno pássaro está ansioso para provar seu valor para os heróis da Grand Chase.

    Evolução: Sidtri

    Ataque: Ventania

    Descrição: O bater das asas do Sid causa um pequeno furacão que causa dano nos monstros em missão, e empurra oponentes no PvP.
    “Piu piu piu piu! Você tem sorte de eu estar com você! Cuide bem de mim, vamos nos dar muito bem!”


    Sidtri

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sid finalmente cresceu e se tornou um belo exemplar de fênix. Mais sério e concentrado, Sidtri não possui medo de nada, afinal suas chamas podem queimar qualquer inimigo.
    Ataque: Ave de Fogo
    Descrição: Ele voa em direção ao adversário, queimando-o com suas chamas. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.
    “Piu... Agora eu sou Sidtri. Agora posso me transformar em um pássaro de fogo!”


    Mascotes - CASH

    Algumas das Cartas destas mascotes estão disponÃ*veis por CASH na Loja. No caso delas poderem evoluir para uma segunda forma, você tambem pode que adquirir o Livro de Evolução, e usar a mascote até ela atingir o nivel necessário para evoluir com o uso do livro.

    Outras destas mascotes estiveram disponiveis por periodos temporarios, e não podem ser sempre encontradas na Loja.


    Luna

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Luna é uma bela e orgulhosa gatinha. Antigo mascote de Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta de Serdin, ela na verdade é um familiar, um pequeno animal encantado, que decidiu ajudar a Grand Chase.

    Evolução: Lunatic

    Ataque: Arranhar

    Descrição: Ela usa suas garras para arranhar os oponentes. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, trava os adversarios

    “Ola mestre! Estou orgulhosa de ajudar um guerreiro de Grand Chase!"


    Lunatic

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Durante suas aventuras ao lado da Grand Chase, Luna descobriu que na verdade pertencia a uma raça ma*stica de mulheres-gato que habitavam o continente de Ellia. Com a ajuda dos heróis, ela se libertou da forma de gato e se transformou na bela ninja Lunatic.

    Ataque: Voadora

    Descrição: A gata lutadora desfere uma sequência de chutes em seus adversarios.

    “Eu sou Lunatic, a evolução de Luna. Não pareço mais bonita ainda? Vou tentar te ajudar melhor ainda, mestre!”


    Ninko

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um pequeno chiuaua ninja. Não o subestime por seu tamanho, pois Ninko é um ninja extremamente habil. Alem disso,disso um companheiro extremamente leal.

    Evolução: Ninkoro

    Ataque: Shuriken

    Descrição: Faz um ataque ninja que causa dano nos monstros em missão e empurra os oponentes no PvP.

    "Hehe... Obrigado... Agradeço por você ser meu dono!”


    Ninkoro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ao completar seu treinamento e alcançar a maestria de suas habilidades ninja, Ninko descobriu a forrmula para evoluir para Ninkoro e se tornar um guerreiro ainda mais agil e forte!

    Ataque: Fuuma

    Descrição: Salta no ar e atira uma shuriken gigante no oponente, causando dano multiplo.

    "Agora sou Ninkoro! Sou mais agil ainda, e usarei meus shurikens para te proteger!"


    Pixie

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pixie é uma alegre fadinha do gelo, que morava na região mais fria da Terra de Prata. Inspirada pelo heroismo da Grand Chase, decidiu usar seus poderes para proteger o mundo.

    Evolução: Icy

    Ataque: Cabeçada

    Descrição: Dispara uma flecha de gelo que percorre a tela toda, derrubando adversarios em PvP. Em missões, causa dano nos monstros.

    “Eba, finalmente vamos andar juntos! Por favor, nunca me abandone!”


    Icy

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ao evoluir seus poderes, Pixie acabou se transformando em Icy, a Rainha das Fadas do Gelo. Ainda mais poderosa do que antes, decidiu continuar ajudando os heóis da Grand Chase.
    Ataque: Beijo Gelado
    Descrição: Sopra cristais de gelo no inimigo. Em missões, causa dano e congela os monstros. No PvP, congela os adversarios.

    “Viva, agora sou Icy! Minhas roupas ficaram melhores e estou mais linda, não acha? Eu vou te ajudar com minhas magias de gelo!


    Cupido

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O Cupido é um inocente anjinho que adora espalhar o amor por onde passa. Para alcançar seu objetivo de deixar o mundo repleto de amor, decidiu combater o mal ao lado dos heróis da Grand Chase.

    Ataque: Flecha do Amor

    Descrição: Dispara 3 flechas que percorrem uma pequena distancia, causando dano nos inimigos atingidos.

    “Você é meu novo mestre? Que vamos fazer agora?”


    MingMing

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um pequeno filhote de panda, adotado pelos heróis da Grand Chase. É um grande comilão que faria tudo por uma guloseima. Fica extremamente irritado se for chamado de “gordinho”, descarregando sua fúria sobre os inimigos.

    Ataque: Carga Pesada

    Descrição: O filhote de panda rola sobre seus inimigos, jogando o oponente para o ar
    em PvP e causando dano em missões.

    “Ola! Você trouxe leite?”


    Blu

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Blu é uma fada do inverno, e a melhor amiga da Icy. Graças a influencia de sua amiga, resolveu tambem ajudar a Grand Chase.

    Ataque: Flecha Polar

    Descrição: Dispara uma flecha de gelo que percorre a tela toda, derrubando adversarios em PvP. Em missões, causa dano nos monstros.

    "Eba, finalmente vamos andar juntos! Por favor, nunca me abandone!”


    Lino

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Lino é um pequeno pinguim brincalhão que na maioria das vezes pensa primeiro com sua barriga. Adora peixes frescos e é quase tão quanto o Mingming. Sua maior qualidade é nunca perder o bom humor.

    Ataque: Vai Lino!

    Descrição: O pinguim rola sobre os seus adverssários, causando dano em missão e jogando o oponente para o ar, em PvP.

    “Uau! Mestre, seja bem-vindo! Eu como somente peixe fresco! Peixe! Me alimente!”


    Cuca

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A Cuca é uma pequena jacarezinha que sonha em se tornar aluna da Academia de Magia Violeta. Mandona, agitada e convencida, ela deixou sua vidinha pacata no Si*tio em que vivia para viver grandes aventuras ao lado da Grand Chase.

    Ataque: Onda de choque

    Descrição: Ela bate sua cabeça dura no chão para levantar os adversários.

    “Cuca esta feliz em te conhecer... Agora vamos!"


    Diabinho

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O Diabinho é um mascote bastante travesso e convencido. Ele veio da Dimensão do Submundo, convocado num ritual magico pela Cazeaje. Mas como gosta mais de pregar peças e se divertir do que causar o mal, se aliou aos heróis da Grand Chase.

    Ataque: Lança do Caos

    Descrição: Ele atira uma lança amaldiçoada. Em missão, causa dano aos monstros. Ao atingir o alvo no PvP, a lança diminui a velocidade do adversário.

    “Aha! Sabia que você escolheria a mim! Já ta hora de mostrar a estes mortais a nossa força"


    Nyami

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nyami é a gatinha do Natal. Dizem que ela vivia na oficina do Papai Noel até decidir se tornar uma aventureira.

    Ataque: Presente Bomba

    Descrição: A gata natalina joga presentes cada vez maiores no adversário atordoando-o e causando dano.

    “Nyami tem presentes para você”


    Árbitra Ellena

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A pequena Ellena é fanatica por futebol. Essa paixão, combinada com sua personalidade mandona, fez com que Ellena se tornasse uma Arbitra bastante energetica.

    Ataque: Priiii! Cartão Amarelo!

    Descrição: O silvo de seu apito causa dano em missão e confunde os oponentes a sua frente no PvP.

    “Você não pode me enganar!”


    Mascotes - Sistema De Recompensa

    Para se obter essas mascotes, você precisa participar do Sistema de Recompensas (em breve).

    Seamus

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Seamus é um simpático leprechaun que adora tocar violino. Dizem que sua companhia traz boa sorte, o que deve ser muito bom para a Grand Chase, já que o baixinho decidiu ajuda-los depois que eles lhe ajudaram a recuperar seu pote de ouro.

    Ataque: Canção do Leprechaun

    Descrição: Este pequeno Leprechaun toca uma canção que é capaz de paralisar os adversários por alguns instantes.

    “Minha música traz sorte, sabia?”


    Cérbero

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um nobre e fiel cachorro de fogo, Cérbero na verdade é uma cão de guarda elemental, determinado a proteger seus amigos da Grand Chase.

    Ataque: Circulo de Chamas

    Descrição: Cérbero gira formando um círculo de fogo. Em missões, causa dano aos
    monstros. No PvP, atordoa os adversários.

    “Fez bem em me escolher. Irei protegê-lo tanto quanto você me proteger!”


    Twinky

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Twinky é o coelho do amor. Determinado a não se tornar mais um coelho da páscoa, Twinky decidiu se aventurar pelo mundo para conquistar a posição de mascote do Dia dos Namorados.

    Ataque: Roleta Twinky!

    Descrição: O coelho rosa faz um combo giratório que arremessa os oponentes para o alto em PvP e causa um grande dano nos monstros em missões.

    “Sim! Um lindo, fofo e adorável coelho como eu. Você não vai me deixar sozinho! Huhu Venha se divertir comigo.”


    Griffis

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Griffs é um pequeno grifo, um nobre animal metade águia e metade leão. Apesar de sua cara de mau humorado, Griffs é um grande companheiro cheio de espírito de aventura.

    Ataque: Rugido

    Descrição: Ele usa seu poderoso rugido para confundir os inimigos. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa e ativa o atributo confusão no adversário.

    “Finalmente a nossa aventura vai começar... kkk... Quando estivermos os dois juntos, nada poderá nos deter. Vamos lá!”


    Nerissa

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nerissa é uma pequena sereia do Mar de Patusei. Apesar de um pouco mimada, ela decidiu usar seus poderes mágicos para acompanhar os heróis da Grand Chase até a superfície e viver grandes aventuras ao seu lado.

    Ataque: Tornado de Bolhas

    Descrição: Com o auxílio de uma concha, a sereia cria um tornado de bolhas que causa dano nos monstros, ou empurra os inimigos no PvP.

    “Preciso de muito amor! Cuide de mim!”


    Françoise

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Uma boneca encantada vinda do reino de Petrushka, Françoise é mimada e requintada, e adora chamar atenção. Para isso, utiliza outras marionetes para literalmente prender a atenção de sua audiência.

    Ataque: Dança dos Fantoches

    Descrição: Sua dança de marionetes paralisa e causa dano nos inimigos próximos.

    “Se me escolher, minhas marionetes vão proteger você!”


    DK-MARK 3

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um pequeno golem robótico encontrado em Arquimídia. Não se sabe se DK-Mark 3 era uma criação do antigo Reino de Calnat ou se foi feito pelos anões, já que ele só consegue se comunicar através de apitos e assobios.

    Ataque: Ataque básico da unidade DK Mark-III

    Descrição: O robô cria uma esfera elétrica que atordoa o adversário no PvP e causa dano nas missões.

    “Atualização concluída com sucesso. Alteração de proprietário salva. Quais são suas ordens, mestre?”


    Chester

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um gato encantado vindo do lendário País das Maravilhas, Chester também é conhecido como o gato risonho, já que está sempre com um grande sorriso no rosto. Cheio de truques, Chester é um ótimo ilusionista.

    Ataque: Baralho das Ilusões

    Descrição: Invoca um exército de cartas que vão em direção ao inimigo. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa e empurra os adversários.
    “Não engano ninguém, apenas sou mais rápido que os olhos!”


    Ariel

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ariel é uma ave elemental, também conhecido como o Espírito do Vento. Diz a lenda que ele foi a mascote das Valquírias, nobres guerreiras celestiais, e hoje ele decidiu usar seus poderes para ajudar os membros da Grand Chase.

    Ataque: Ciclone

    Descrição: O espírito do vento ataca os inimigos com uma rajada de vento que os ergue do chão.

    “Que nossos inimigos se preparem, pois estão prestes a enfrentar toda a fúria dos ventos!”


    Selion

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Selion é um pequeno dragão vindo da outra dimensão, onde era temido por controlar o poder das chamas negras. Feroz, mas bastante leal, ele se inspirou em Dio e Rey e decidiu usar seus poderes em prol da Grand Chase.

    Ataque: Chama Maldita

    Descrição: Ele cospe uma bola de chamas negras que ergue o adversário e o amaldiçoa. Além disso, o ataque proporciona a recuperação de certa quantidade PA.

    “O senhor do fogo, Selion, tem um novo mestre!”


    Cavaleiro Gizmo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Gizmo é na verdade um artefato encantado, criado pela antiga civilização de Calnat. Ele mistura o poder da magia e tecnologia para desempenhar seu papel de guardião e
    proteger seus amigos da Grand Chase.

    Ataque: Ataque Espiral

    Descrição: Ao abrir suas asas, o Cavaleiro Gizmo cria um relógio que paralisa seus inimigos e em seguida os derruba.

    “Não tema, eu protegerei você de todos os perigos!”


    Nekobot

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nekobot na verdade é uma nave-robô pilotada por um pequeno gatinho incrivelmente inteligente. Há rumores de que ele também seja um descendente dos habitantes do antigo reino de Calnat. Outros dizem que ele veio do espaço.

    Ataque: Torpedos Felinos

    Descrição: O Nekobot dispara, com uma trajetória curva, mísseis em forma de pata de gato contra os inimigos.

    “Estou honrado em lutar ao seu lado com meu Nekobot!”


    Sherlockão

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sherlockão é um cão detetive de Serdin, que está sempre no faro das pistas dos maiores mistérios do mundo. E como isso é uma tarefa muito arriscada, é elementar que ele acabe se aliando aos integrantes da Grand Chase, para se ajudarem em suas aventuras.

    Ataque: Foco de Luz

    Descrição: O Sherlockão usa uma gigantesca lupa para focar os raios de sol e queimar os adversários à sua frente.

    “O ladrão do meu pedaço de bolo é... aquela menina de cabelos vermelhos!”


    Clara

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sistema de Recompensas nº13

    Não Evolui


    Rexion

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sistema de Recompensas nº14

    Não Evolui


    Mascotes - Criação de Itens

    Para conseguir essas mascotes, também conhecidas como “Mascotes dos Chefes”, você precisa juntar os ingredientes apropriados dentro do jogo, que normalmente consiste no Livro da Mascote, derrubado do chefe apropriado, e ônix dos continentes. Depois é necessário usar o Sistema de Criação de Itens para transformar os ingredientes na Carta da Mascote.

    De tempos em tempos, os Livros ou Cartas destas mascotes também podem ser adquiridos em eventos especiais, como o Tabuleiro de Jo-Ken-Po.


    Gaicoz Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A versão miniatura do Samurai Esqueleto não tem um pingo de maldade em seus ossos. Na verdade, ele está disposto a ajudar todos que queiram se tornar mais fortes.

    Ataque: Corte Certeiro

    Descrição: O mini-samurai se movimenta rapidamente para atacar os oponentes e em seguida acerta o chão para erguê-los.

    “Prazer em conhecê-lo... pensando bem, acho que já vi você antes. Ei, você já passou por meu castelo! Não é? Você luta muito bem. Você deseja se tornar mais forte? Posso ajudá-lo a se tornar mais forte!”


    Krako Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Esse pequeno Krako em miniatura é praticamente tão convencido quanto o original, e acredita que todas as meninas se apaixonarão por eles. Ao menos, ele é bem mais carismático e bonitinho que o Krako normal.

    Ataque: Giro Krako

    Descrição: O pequeno Caranguejo usa suas garras para desferir golpes no adversário causando dano e em seguida lança o oponente no ar.

    “Meu nome é Krako e sou um legítimo cavalheiro dos mares! Quer se juntar a mim? Prometo que não sou grudento!”


    Cazeaje Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A versão miniatura da Cazeaje, ao contrário da original, não é nada maligna. Na verdade, essa lobinha demoníaca é muito corajosa e leal, e vive querendo provar que é a melhor mascote de todas.

    Ataque: Esfera Energética

    Descrição: Atira uma esfera de energia em direção ao adversário atordoando-o e causando dano.

    “Sou Cazeaje! Ninguém me assusta! Se engana se acha que isso vai ser fácil!“


    Thanatos Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A versão mirim do auto proclamado Deus Governante herdou toda a vaidade do Thanatos original. Bastante poderoso, é melhor que você o eduque bem e o mantenha na linha para que ele não cresça querendo dominar o mundo.

    Ataque: Explosão Macabra

    Descrição: Cria uma esfera sombria que atrai os inimigos para si e em seguida explode, causando dano e jogando os adversários para o ar.

    “Como pode alguém tão fraco ser meu mestre?“


    Mascotes - Eventos

    Chaserrot

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Chaserrot é um palhacinho de pano encantado, alegre e brincalhão. Dizem que ele veio do mágico reino de Petrushka, conhecido por fazer brinquedos mágicos, mas isto ainda é um mistério.

    Ataque: Bombas malucas

    Descrição: O palhaço usa seu talento em malabarismo para lançar bombas nos adversários.

    “Você deve ser o novo mestre de Chaserrot! Prazer em te conhecer! Prazer em te conhecer. Chaserrot vai trabalhar duro!”


    Murin

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Murin é uma estranha criatura mágica, mais conhecido como a Mascote da Sorte. Animado, mas muito agitado, Murin não consegue ficar parado muito tempo e quer estar sempre envolvido em alguma aventura.

    Ataque: Sorte do Muring!

    Descrição: Além de curar seu dono, o Murin pode derrubar o oponente durante o ataque.

    “Ola! Sou Murin, a Mascote da Sorte! Estou entediado, vamos partir em uma aventura?”


    Casanova

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Cansado de ser confundido com um lobo mau, o nobre e sofisticado lobinho Casanova decidiu se tornar um herói. Assim, ele espera que muitas fãs acabem se apaixonando por ele!

    Ataque: Charme do Lobo

    Descrição: O lobo usa suas rosas para confundir os inimigos. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa e ativa o atributo confusão no adversário.

    “Vamos lutar juntos... mas não se apaixone por mim, ok?


    Lothos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A versão miniatura da Comandante da Grand Chase, a pequena Lothos Jr. é tão mandona quanto sua versão original, e está sempre pronta para lutar ao lado de seus amigos.

    Ataque: Cruz Perfurante

    Descrição: A Lothos Jr. usa a espada para criar ondas de energia e em seguida golpeia o alvo com a lâmina.

    “Fui abençoada por vossa majestade, a Rainha de Serdin, em toda a sua glória.”


    Buzzy Kid

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um estranho e maluco chiclete encantado, Buzzy Kid é muito amigável, mas também um pouco grudento.

    Evolução: Super Buzzy

    Ataque: Ataque Grudento Buzzy BOL

    Descrição: Lança um ataque de chiclete que imobiliza temporariamente seus inimigos.

    “Você me escolheu! Agora vamos escolher em quem vamos grudar!”


    Super Buzzy

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    De tanto aprontar maluquices, Buzzy Kid acabou encontrando um delicioso chiclete mágico que acabou o transformando em um super-herói! Agora mais forte e maluco do que nunca, Super Buzzy está pronto para viver grandes aventuras!

    Ataque: Punhos Múltiplos

    Descrição: O chicle ataca com múltiplos socos que terminam em um gancho que ergue o adversário no ar.

    “Você me escolheu! Agora vamos escolher em quem vamos grudar!”


    Sakura

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sakura é a doce e delicada fada das flores de cerejeira. Protetora das plantas e especialmente das flores, Sakura se uniu à Grand Chase para ajuda-los a salvar o mundo e proteger o meio ambiente.

    Ataque: Canção da Sakura

    Descrição: Suas pétalas mágicas envolvem e paralisam o oponente em PvP e causam dano nos monstros em missões.

    “Prazer em conhecê-lo! Sou Sakura, a fada das flores de cerejeira. Protejo meus aliados com pétalas mágicas e em troca peço que trate bem as flores e plantas. Vamos derrotar alguns monstros então?”


    Dokebi

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dokebi é um simpático e travesso goblin, que adora pregar peças nos outros. Dizem que possui poderes especiais por na verdade ser um espírito. Seja como for, ele domina a magia negra para enganar e amaldiçoar seus inimigos.

    Ataque: Maldição Minguante

    Descrição: A maldição do Dokebi torna seu mestre temporariamente invisível para os oponentes e amaldiçoa quem estiver próximo.

    “Finalmente! Vamos mostrar aos nossos inimigos a força da magia de nossos ancestrais!”


    Emily

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Emily é uma simpática e alegre elefantinha, que vivia com o circo de Canaban. Quando conheceu os heróis da Grand Chase, decidiu que seria como eles, e que ajudaria a salvar o mundo para que todos pudessem ser felizes e se divertir.

    Ataque: Pressão Emily

    Descrição: Rola sobre os adversários e causa um impacto que os arremessa para cima.

    “Prazer em te conhecer. Mas... Que nariz pequeno você tem!”


    Pinko

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pinko é o guardião do amor. Esse adorável bichinho encantado é apaixonado pela Pinky e fará tudo para protege-la e para ajudar o herói que a estiver acompanhando.

    Ataque: Armadilha do Amor

    Descrição: Cria uma armadilha em forma de coração que atordoa o oponente.

    “Nom! Quem me escolhe é sempre adorável! Sou o Pinko! Serei o guardião do seu amor!”


    Pinky

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pinky é a serva do amor e deve sempre protegê-lo. Essa adorável criaturinha encantada é apaixonada pelo Pinko e fará tudo para ajudá-lo e o herói que o estiver acompanhando.

    Ataque: Disparo apaixonado

    Descrição: Cria uma armadilha em forma de coração que atira o oponente para longe.

    “Nom! Você é quase tão adorável quanto a Pinky. Sou a Pinky, e sou um servo do amor!


    Haetae

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Haetae é um ser mitológico celestial semelhante a um leão misturado a um cachorro. Existem muitas lendas sobre ele. Em Vermécia, dizem que ele protege contra incêndios, pois é capaz de se alimentar do fogo.

    Ataque: Chamas Divinas

    Descrição: Faz um ataque incandescente em linha reta e ainda deixa um rastro de chamas no chão que queima continuamente os oponentes.

    “Será que você será o escolhido que veio para me libertar?”


    Texugo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O Texugo já foi um dos primeiros inimigos da Grand Chase, quando seus membros ainda treinavam na Floresta do Desafio. Finalmente, após ter conhecido o druida Ryan, esse simpático e atrapalhado bichinho decidiu se unir aos heróis e ajuda-los com seu tornado encantado.

    Ataque: Tornado de Folhas

    Descrição: Gira, golpeando os inimigos com uma folha. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

    “Nada me deixaria mais feliz do que seu carinho... Cuide bem de mim!”


    Lilith

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Lilith é a bela e melancólica anjo de asas negras. Apesar de praticamente nunca sorrir e ser bastante convencida, Lilith também é uma aliada poderosa que usará todas as suas forças para proteger seus aliados.

    Ataque: Corrente Ascendente

    Descrição: Com o bater das suas asas, ergue os inimigos no ar, causando dano.

    “Já pensou em ser meu Mestre? Pode procurar por todo o mundo, nunca encontrará um anjo tão belo quanto eu. Vamos trilhar juntos os caminhos que temos pela frente?”


    Kung Fofo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Kung Fofo é um pequeno kungji da Vila Kungji, capaz de fazer magia. Simpático, sorridente e brincalhão, ele logo percebeu que os heróis da Grand Chase não eram os responsáveis pelo roubo do tesouro de sua vila e por isso decidiu ajuda-los.

    Ataque: Tornado fofo

    Descrição: Cria um tornado que lança os inimigos na área do ataque para o ar, causando um pequeno dano.

    “Você levar Kung para aventuras? Kung!”


    Urso Preto

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Apesar de sua aparência fofinha, o Urso Preto é bastante ranzinza e adora se fazer de bravo. Um destemido lutado, quando fica bastante irritado é capaz de liberar um raio mágico da sua barriga, mais conhecido como Raio-V.

    Ataque: Raio-V

    Descrição: Usando seu poder de Ursinho Ranzinza, ele dispara um raio mágico da barriga. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, empurra os adversários.

    “Quer vê o poder do meu Raio-V?”


    Kumi

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Kumi, também conhecida como o Espírito de Três Caudas, é uma bela e convencida kitsune, um espírito de raposa. Ela estava aprisionada no desolado reino de Gaicoz, e após ser salva pela Grand Chase, decidiu ajuda-los para pagar sua dívida.

    Ataque: Vibração Sombriae

    Descrição: O encanto da Kumi cria uma névoa sombria e um tornado que causam dano e derrubam seus inimigos. No PvP deixa os inimigos lentos.

    “Que rude! Para onde você está olhando agora?”


    Tomo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Tomo é um engraçado e convencido tamanduá bandeira, o mascote criado em homenagem ao Brasil. Ele ajuda os heróis da Grand Chase com sua metralhadora de formigas e com seu apurado senso de moda.

    Ataque: Metralhadora de Formigas

    Descrição: Atira formigas sobre o adversário com uma poderosa rajada. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

    “Aposto que fui escolhido por causa do meu belo sorriso! Tomo tomo...”


    Sarimanok

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sarimanok é o pássaro sagrado do fogo, muitas vezes confundido com uma fênix (ou no caso da Arme, com uma galinha mágica). Nobre e radiante, Sarimanok adora ser bajulado e elogiado.

    Ataque: Força Flamejante

    Descrição: A ave arremessa uma esfera de fogo que explode ao colidir com o chão. Em missões, causa dano aos monstros. Ao atingir adversários no PvP, a explosão lança o adversário no ar.

    “Já viu ave com plumagem mais bela que a minha?


    Nix

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nix é o anjo da noite. Misteriosa e deslumbrante, Nix guarda um grande poder oculto e o usará para proteger seus amigos.

    Ataque: Sombras Noturnas

    Descrição: Nix invoca uma aura radiante para iluminar as sombras noturnas. Em missões, causa dano aos monstros dentro da aura. Ao atingir adversários no PvP, os paralisam e depois os arremessam para cima com uma explosão.

    “Eu sou Nix, o anjo da noite. Quando o sol se põe, é a minha hora de brilhar...”


    Ppiro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um robozinho assistente, Ppiro normalmente ajuda a duelista Mari a cuidar da manutenção de sua pistola mágica. Porém, em raras ocasiões ele resolve mostrar que não é ineficiente como a garota pensa e se propõe a ajudar toda a Grand Chase.

    Ataque: Raio Explosivo

    Descrição: Dispara diversos raios lasers nos inimigos à sua frente, e termina disparando uma forte rajada em nível máximo.

    “Sou Ppiro, criado para ajudar a todos! Ppiro~”


    Hanana

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Hanana é uma simpática dançarina de Hula, sempre alegre e de bem com a vida, que adora flores e banho de sol. Seu passatempo favorito é realizar luaus na praia e se divertir com o maior número possível de amigos.

    Ataque: Flores Dançarinas

    Descrição: Hanana dança o hula-hula, fazendo várias flores girarem ao seu redor, causando dano nos inimigos.

    “Hula não é uma dança maravilhosa?”


    Monkey P. Ruivo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Também conhecido como Capitão Ruivo, esse pequeno mico-leão dourado é na verdade bastante feroz e um tanto quanto louco. Dizem que ele comeu uma Banana no Mi e ganhou poderes incríveis, com os quais se tornou um pirata dos sete mares.

    Ataque: Bomba Pirata

    Descrição: Graças ao poder da Banana no Mi, Ruivo atira várias bombas contra o inimigo, causando dano em quem for atingido.

    “Então você é homem o bastante para andar com Monkey P. Ruivo, hein? Então me chame de Capitão a partir de agora, seu cão do mar!”


    Tee Lek

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Evento Especial

    Não Evolui


    Zidler Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Evento Especial(Expirado)

    Não Evolui


    Sacerdote Maligno Jr.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Evento Especial

    Não Evolui


    Madeleine

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Use e Ganhe

    Não Evolui


    Lesley

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Evento Especial

    Não Evolui


    Algumas curiosidades para Iniciantes que estão aprendendo sobre os
    Mascotes.

    Onde evoluir?


    Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e encarar diversos desafios ao lado dele!

    Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

    OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

    * Missão: Todas as missões, em qualquer dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

    * Luta TAG: Selecionando o mesmo personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória ser considerada.

    Atributos
    Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas, os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens. E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0 mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade, que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

    Aba
    Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:


    * Inventário: mostra os itens relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques, etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700 slots.


    * Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.


    * Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.


    2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.


    Saúde e Como Alimentar

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).

    O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.
    Sendo ativados após clicar neste botão rosa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],os alimentos dos mascotes são:


    - Gema
    Recupera: 200 HP
    Preço: 1 000 GP
    Também pode ser obtida em Missão


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Cristal
    Recupera: 150 HP Obtido em Missão


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Ração
    Recupera: 3 000 HP
    Preço: 20 CASH


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Vitamina
    Recupera: 6 000 HP
    Preço: 35 CASH


    * Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.


    * Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.


    * Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para deixá-la transparente.


    Outros itens para os mascotes:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (depois de equipados).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Renomear Mascote: Renomeia o mascote com o nome que você escolher, mas não é possível repetir o nome de um mascote já existente.

    Experiência

    Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é 40. O ganho de XP é igual para mascotes de P↑ e CASH, sendo alterado somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

    Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:


    * Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.


    * Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.


    * Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

    Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:25 pm